terça-feira, 9 de outubro de 2007

O Grupo de Alter na Praça da sua terra - 8 Anos

9 de Outubro de 2007 - Faz hoje precisamente 8 Anos que o Grupo de Alter se estreou na Praça da sua terra,uma tarde com que muitos certamente sonhavam.
Foi uma Novihada em que actuaram os cavaleiros António Lopes Aleixo, João Carlos Folgado, Pedro Salvador, o amador António M. Brito Paes, o Novilheiro praticante João Prates "Belmonte" (na altura estudante na EPA de Alter) e o Novilheiro amador Nuno Casquinha. Para pegar os fabulosos Novilhos-Toiros da ganadaria de Jerónimo Manzarra, o Grupo de Forcados Amadores de Alter.
Nessa tarde, pegaram de caras, o "nosso" Cabo Luís Saramago, João Carlos Abelha, Paulo Brazão e José Marques (Mocotó), todos à 1ª. A festa foi de arromba. O jantar lembro-me que foi no "Bar Kimkós" e depois fomos todos para o "PA", do amigo já falecido "Janita" Moreno, até de manhã. Também me lembro que no dia seguinte era dia de eleições, mas do Grupo e acompanhantes, ninguém deve ter ido votar.
Um abraço,
Luís Cesteiro"

P.S. - Vejam as caras de puto de alguns.

1 comentário:

João Anjinho disse...

Caro Amigo Luis Miguel!
Estas são as recordações, que nos dão força para continuarmos a acompanhar o grupo, mesmo quando já não podemos dar o nosso contributo dentro de praça,como é o meu caso. Deve ter sido uma jornada muito importante para todos vocês que passaram por ela, e espero que todos nós que chegamos depois, e todos os que irão chegar saibam estar à altura destes momentos! Grande Abraço e Obrigado pela tua grande amizade, pelo grupo!!!