terça-feira, 17 de março de 2009

Lisboa, 16 de Março de 2009

O momento é de dor, de luto...de Silêncio.

Morreu Francisco Matias, o jovem forcado dos Amadores de Portalegre que desde a manhã de sábado do passado dia 14 de Março lutava pela vida na cama de um hospital, em consequência de uma violenta colhida que sofreu durante mais um treino do Grupo.

Unido na Amizade e na Paixão, incompreensível para muitos, de pegar toiros, o Grupo de Alter sente profundamente esta perda inesperada e sem sentido. É a trágica ausência - para sempre - de um companheiro, de um amigo, de um aficionado da Festa Brava.

O Grupo de Forcados Amadores de Alter do Chão manifesta publicamente o seu pesar e o apoio incondicional aos amigos e familiares de Francisco Matias, sendo certo que não existem palavras ou acções que, em momentos como este, possam apaziguar a dor.

Resta-nos a todos a Recordação, o Reconhecimento... a SAUDADE.

O GFA de Alter do Chão

1 comentário:

Patricia disse...

Olá a todos os forcados amadores de alter chão

Caros amigos,
Venho por este meio vos convidar a participarem da Rede Social de Portalegre, um rede feita a pensar em vos.
Reencontrar as pessoas de Portalegre que não vês há muito tempo, com as quais passastes bons momentos da tua vida é o nosso objectivo primordial.

Aceita o desafio e inscreve-te em http://redeportalegre.ning.com/ .

Traz os teus amigos para esta rede.

Administradora
Patrícia Azevedo

P.S. é politica da rede o não anonimato, por isso é exigido uma foto propria da pessoa no perfil, de preferencia de rosto bem visivel.