sexta-feira, 21 de março de 2008

A época vai começar!


Caros Companheiros de Jaqueta!!


Estamos a 2 dias de começar a nossa época taurina, e logo com duas corridas importantes!

Bem sei que os carteis de Alpalhão exageram um pouco, com a "Guerra entre os Grupos", mas que vai haver competição ninguém tem dúvidas!!
Vamos partilhar cartel com o Grupo de Portalegre e de Monforte, e com a votação do melhor grupo feita pelo público, abre-se uma vaga para a corrida de Agosto na mesma localidade.

Todos sabemos que a Praça de Alpalhão tinha quase sempre certa a presença do grupo de Portalegre, pois o organizador das corridas era membro do grupo, e assim sendo podemos agora nesta corrida mostrar todo o nosso valor!

Para isso é preciso a garra habitual da vossa parte, mas mais importante que tudo, muita concentração para que se faça tudo BEM!! Sei que todos os actuais elementos do grupo no activo, sabem fazer, o que o Cabo João José lhes pede, mas precisamos que tudo isso se demonstre dentro de praça!! Tenho a certeza que é isso que vai acontecer e que no Domingo á noite vamos todos estar contentes com mais uma boa corrida do Grupo de Alter!!! A votação deve ser esquecida por todos, pois para nós o importante é o espirito de grupo e a boa actuação em praça. Se ganharmos, será muito bom, pois vamos ter mais uma corrida em Agosto e logo em Alpalhão.

Mensagem especial para a rapazida de Nisa:
Façam o que sabem, e com calma pois estão "em casa", e, vão ver que no final todos vão estar com um sorriso no rosto.






Logo no dia seguinte, temos uma corrida, também muito importante, na praça mais antiga do país: Sousel, numa data com muita tradição, com um curro de toiros, duma das melhores ganadarias, portuguesas: António José Veiga Teixeira. Esta corrida é também especial para nós (quase todos os aficionados costumam lá ir) e o meu pedido repete-se - A garra habitual, e muita concentração!! A praça não é muito grande, e os toiros deverão ser sérios e bravos, pelo que não se pode errar. Caras a sentarem-se e a agarrar-se com "unhas e dentes" e os ajudas a dar o corpo!!!!


Sei do que todos vocês são capazes, e por isso sei que vamos mostrar a nossa raça e união nestas cinco pegas em dois dias.




Finalmente uma ultima mensagem para os nossos Amigos e "rapazes", retirados. A vossa presença é muito importante para nós e dá-nos muita força dentro de praça!! Por isso pedimos que venham ver estas duas corridas e apoiar o grupo, mesmo que seja preciso fazer um esforço.
Vão ser recompensados com muita amizade e boas pegas da "nossa rapazida"!!


Um Grande ABRAÇO para Todos e uma Santa Páscoa, para vocês e para as familias!!



PELO GRUPO DE FORCADOS AMADORES DE ALTER DO CHÃO....

VENHA VINHO!!!




João Manuel Anjinho

4 comentários:

Luis Capucho disse...

Saudações.
Estou a escrever-vos por não saber se já têm um seguro que vos protejam financeiramente nas Lides.
É uma coisa que só damos importâcia quando não corre muito bem. É muito acessivel e não tem exclusões, ou seja pode servir em qualquer circunstância 24horas dia o ano todo. Até para uma simples luxação. Se já tem é porque estão bem informados e sõ responsaveis, senão contactem.
Desejo-vos uma excelente época.

Unknown disse...

Para todo o GRUPO va os meus votos de que a ÉPOCA TAURINA que agora começou vos traga ÊXITOS e poucas mazelas.
1 abraço
Fernando monteiro

Unknown disse...

PARABÉNS PELO ÊXITO OBTIDO HOJE EM ÉVORA,QUE O MESMO SEJA O COROLÁRIO DE MAIS, NO DECORRER DESTA ÉPOCA TAURINA PARA TODO O GRUPO.
FORTE ABRAÇO do pai do RODRIGO MONTEIRO.

Unknown disse...

Parabens Rapaziada um grande Abraço a todos,continuem com força de alma e coração,foi uma honra ter envergado em tempos a jaqueta do grupo de ALter embora muito ausente mas de espirito presente pro grupo de alter venha vinho...